em até 10x
sem juros

pagamentos no boleto
com 10% de desconto

Políticas de Garantia

Política de Garantia

  1. A Acordare oferece garantia dos produtos vendidos em seu site, pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.
  2. A garantia da Acordare não cobre:
  1. Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento, descritos na Política de Troca e Devolução;
  2. Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto no item 1 desta Política;
  3. Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;
  4. Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
  5. Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;
  6. Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
  7. Defeitos e danos causados por umidade de paredes, mofo, ou infiltração de água;
  1. Para os casos em que o(s) produto(s) apresentar(em) problema(s) de possíveis garantias, o cliente deverá formalizar solicitação de análise técnica, no prazo de 90 (noventa) dias corridos do recebimento do produto.
  2. Nesta solicitação, o cliente deve informar qual(is) o(s) problema(s) que o(s) produto(s) apresentam, indicar as peças viciadas, bem como anexar fotos e/ou vídeos demonstrando os problemas.
  3. A Acordare fará uma análise técnica do(s) problema(s) apresentado(s) por um técnico especializado, o qual emitirá um laudo que será e que conterá as seguintes informações:
  1. Descrição dos problemas apresentados no(s) produto(s);
  2. Causa do problema(s);
  3. Identificação das peças viciadas;
  4. Fotos e/ou vídeos dos problema(s) apresentado(s) no(s) produto(s).
  1. Após recebimento do laudo, a Acordare entrará em contato com o cliente para informá-lo do resultado da análise.
  2. Quando constatado um defeito de fabricação no produto, a Acordare, enviará, quando possível, peças de reposição para substituir as peças viciadas. Quando a característica e natureza do produto não permitir substituição das partes viciadas, a Acordare enviará um novo exemplar do produto.
  3. O recebimento das partes de reposição ou do novo exemplar se dará no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis. Quando houver necessidade de dilação desse prazo, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Acordare entrará em contato com o cliente para que este concorde ou não com o prazo estendido. Caso não concorde, o cliente poderá optar pelo abatimento do preço ou pelo cancelamento da compra, com estorno ou crédito na loja referente ao valor pago.

FORMAS DE PAGAMENTOS:

          Nossas formas de pagamentos para vendas no site são: Cartões de crédito em até 10X sem juros. Cartão de débito, e boleto bancário com 10% de desconto, ou conforme promoção vigente estipuladas.

 

 

 

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Atendimento

Televendas
5535125321
Whatsapp
55996729502
E-mail
vendas@acordare.com.br

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e Fechar