em até 10x
sem juros

pagamentos no boleto
com 10% de desconto

Logística

Política de Entrega

  1. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.
  2. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
  3. O início do prazo para entrega ocorre somente após a aprovação do pedido, quando da confirmação do pagamento e emissão do documento fiscal.
  4. A Acordare informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Acordare, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.
  5. Por tratar-se de mera previsão, a Acordare não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a:
  1. Atrasos em reformas e obras;
  2. Impossibilidade de inauguração de estabelecimentos;
  3. Despesas com mão de obra e demais obrigações assumidas pelo cliente com terceiros.
  1. Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Acordare entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:
  1. Aceitar o novo prazo de entrega;
  2. Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega; ou
  3. Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.

Importante:

  • Não fazemos serviços de montagem para nenhum produto. Também não fazemos içamento de produtos, por isso preste atenção nas medidas dos produtos antes da compra.
  • O local de entrega do produto será tão somente aquele indicado no endereço de entrega constante na Nota Fiscal que acompanha o produto. Não aceitamos a entrega em outro local diferente do indicado na Nota Fiscal de Venda.

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Atendimento

Televendas
5535125321
Whatsapp
55996729502
E-mail
vendas@acordare.com.br

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e Fechar