Políticas de Troca e Devolução

Informações gerais


        Nosso compromisso é sua total satisfação e bem estar nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor e demonstra que a relação entre a Acordare e seus clientes deve se pautar na confiança.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:



Devolução de Produto por Insatisfação ou Arrependimento


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Nesse caso, o cliente deverá informar o motivo da solicitação e os dados pessoais (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser apresentadas:


        Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Acordare para ser utilizado em compras futuras;


Restituição do Valor por Insatisfação ou Arrependimento


        O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra descritas abaixo e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso, descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido também será proporcional.





Importante: 


Reposição ou Conserto de Produto ou Peça por Defeito de Fabricação


        Se você adquiriu um produto no site da Acordare e constatou algum defeito de fabricação no produto ou em alguma peça, pode ser solicitado o conserto ou a reposição do produto, sempre que o mesmo estiver dentro do prazo de garantia de 90 dias, oferecido pela Acordare. Para tanto, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e explicar a ocorrência. Para facilitar a identificação da sua compra, tenha em mãos seus documentos pessoais e a Nota Fiscal de Compra do Produto.


Importante


Caso o produto não seja reparado ou substituído no prazo de 30 (trinta) dias, período descrito pelo Código de Defesa do Consumidor, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:



Impossibilidade de Troca nas lojas Físicas


        Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Acordare. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Acordare são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja física.


Considerações finais

        A Acordare não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através dos nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site.

        O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.A Acordare não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

        Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais como, montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.

        Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site acordare.com.br e TeleVendas, não valendo necessariamente para as lojas físicas da Acordare.