Política de Garantia

-    A Acordare oferece garantia dos produtos vendidos em seu site, pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

-    A garantia da Acordare não cobre:
-    Para os casos em que o(s) produto(s) apresentar(em) problema(s) de possíveis garantias, o cliente deverá formalizar solicitação de análise técnica, no prazo de 90 (noventa) dias corridos do recebimento do produto. 

-    Nesta solicitação, o cliente deve informar qual(is) o(s) problema(s) que o(s) produto(s) apresentam, indicar as peças viciadas, bem como anexar fotos e/ou vídeos demonstrando os problemas.

-    A Acordare fará uma análise técnica do(s) problema(s) apresentado(s) por um técnico especializado, o qual emitirá um laudo que será e que conterá as seguintes informações:
-    Após recebimento do laudo, a Acordare entrará em contato com o cliente para informá-lo do resultado da análise.

-    Quando constatado um defeito de fabricação no produto, a Acordare, enviará, quando possível, peças de reposição para substituir as peças viciadas. Quando a característica e natureza do produto não permitir substituição das partes viciadas, a Acordare enviará um novo exemplar do produto.

-    O recebimento das partes de reposição ou do novo exemplar se dará no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis. Quando houver necessidade de dilação desse prazo, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Acordare entrará em contato com o cliente para que este concorde ou não com o prazo estendido. Caso não concorde, o cliente poderá optar pelo abatimento do preço ou pelo cancelamento da compra, com estorno ou crédito na loja referente ao valor pago.