Política de Entrega

 -  A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.

-  O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
-  O início do prazo para entrega ocorre somente após a aprovação do pedido, quando da confirmação do pagamento e emissão do documento fiscal.

-  A Acordare informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Acordare, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.

-  Por tratar-se de mera previsão, a Acordare não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a: 
-  Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Acordare entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:
Importante: 
-  Não fazemos serviços de montagem para nenhum produto. Também não fazemos içamento de produtos, por isso preste atenção nas medidas dos produtos antes da compra.

-  O local de entrega do produto será tão somente aquele indicado no endereço de entrega constante na Nota Fiscal que acompanha o produto. Não aceitamos a entrega em outro local diferente do indicado na Nota Fiscal de Venda.